• Segurança do setor comercial: shoppings,
    lojas, supermercados

    Os shoppings aceitam cada vez mais clientes, para os quais uma viagem a esses lugares há muito se tornou comum. Os lugares onde se concentra um grande número de pessoas estão se tornando cada vez mais perigosos. Somente uma proteção confiável do perímetro poderia ser um aviso contra casos trágicos de um carro atropelando uma multidão.

Os shoppings, como lugares onde muitas pessoas podem estar, simplesmente precisam ser cercados com bloqueadores em todo o perímetro. A ameaça mais terrível que pode ocorrer se tal medida de segurança for negligenciada é o terrorismo. Os últimos anos nos apresentaram mais de um caso em que um fanático de alguma organização criminosa colidiu com uma multidão a toda velocidade, o que levou a consequências trágicas. Os shoppings podem ser um alvo fácil para isso se não forem cercados com cabeços ou bloqueadores de estrada.


Além dos crimes deliberados, como um atentado terrorista, não se deve ignorar os acidentes que acontecem cada vez com mais frequência aos proprietários de veículos. Também é melhor se preparar para isso com antecedência, porque ninguém pode prever o que acontecerá amanhã.


Proteção do perímetro de shoppings, lojas, feiras, mercados

Se falamos sobre as ameaças mencionadas acima, o propósito de usar bloqueadores e postes de amarração é bastante óbvio. Nestes casos, simplesmente não bloqueiam a entrada de veículos no território de um centro comercial (loja, supermercado, etc.), onde se pode concentrar um grande número de pessoas. Uma vez que as zonas de localização dos centros comerciais estão concebidas de forma a que se possa entrar no território por diferentes lados, na maioria das vezes as zonas mais perigosas estão vedadas de forma a que nenhum veículo possa passar e causar graves danos.


O mesmo se aplica a acidentes quando os carros são lançados para fora da estrada ou o motorista perde o controle. Considera-se que uma distância segura é de pelo menos 30 metros do prédio comercial. Esta forma de proteção só deve ser fornecida pelos melhores postes de amarração disponíveis e que sejam fortes o suficiente para suportar o impacto do veículo e minimizar os danos das colisões mais severas.

VANTAGENS DOS PARAFUSOS E BLOQUEADORES DE ESTRADAS DA TISO

  • Certificação. Nossos bloqueadores de estrada e cabeços de amarração são testados de acordo com os padrões PAS68, IWA14 e ASTM F2656. Assim, nossos produtos são adequados para instalação em instalações com os mais elevados requisitos de segurança.
  • Simplicidade e alta velocidade de instalação. Nossos bloqueadores de estrada e cabeços têm um design ultramoderno - sem elementos complicados e volumosos. Alguns modelos podem ser instalados em meia hora, desde que não necessitem de preparação de poço para instalação, como o Mobile Speedbump M30.
  • Instalação em áreas da cidade. Nossos cabeços têm uma profundidade mínima de instalação, como o Speedbump M30 de alta segurança - apenas 200 mm. Assim, durante a instalação, os serviços subterrâneos não serão danificados.
  • Facilidade de acesso pedonal. Nossos cabeços restringem o acesso de veículos e permitem que os pedestres com bicicletas ou carrinhos passem confortavelmente pelos cabeços.
  • Design. O tubo de amarração dinâmico pode ser feito de aço inoxidável. Também pode ser pintado em qualquer cor de acordo com a escala RAL. Como padrão, os bloqueadores de estrada são amarelo-preto ou branco-vermelho.
  • Alcance. A linha inclui bloqueadores de estradas e cabeços de várias alturas, larguras, diâmetros, acionamentos e métodos de instalação. Portanto, temos uma solução para diferentes locais e projetos.

ENVIE-NOS SEU PEDIDO

A escolha de um determinado modelo de bloqueador de estrada ou poste de amarração depende de muitos fatores - tipo de objeto, geografia, condições climáticas, frequência de operação, etc. E podemos ajudá-lo a escolher o modelo que melhor se adapta ao seu projeto. Preencha o formulário abaixo, descreva sua tarefa, e entraremos em contato para esclarecer.

Receba materiais úteis
  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.