• Segurança de usinas de energia

    As usinas e edifícios em seu território são praticamente um dos principais alvos de ataques terroristas, tanto por motivos políticos e de propaganda, como por outros motivos, que se devem ao fato de, em regra, estarem localizados em áreas remotas, portanto não há obstáculos geográficos e inconvenientes para a realização de ataques a essas localidades.

As usinas ocupam grandes áreas e geralmente são formadas pela configuração de diversos edifícios e áreas externas. Há uma grande quantidade de equipamentos técnicos caros nas áreas de operação das usinas, por isso é extremamente importante que apenas especialistas qualificados tenham acesso a eles. Para evitar o acesso de pessoas não autorizadas a estas instalações, bem como para garantir as devidas condições de trabalho, é necessário dotar todas as áreas de um sistema de protecção de elevada eficácia.


Deve ser confiável e multinível, portanto, cercar o território do lado de fora usando um sistema de bloqueadores de estradas é uma das tarefas principais. Essas medidas desempenham um papel muito importante no contexto da necessidade de proteger as usinas.


Proteção do perímetro da usina

Devem ser instalados cabeços de amarração altamente confiáveis ​​de acordo com todos os requisitos. Dependendo do tipo de cabeços, eles também podem executar uma função de identificação automática que ajudará a determinar que tipo de veículo está entrando deliberadamente no território da usina.


Isso ajuda a garantir que qualquer objeto estranho na forma de um veículo não possa avançar sem obstáculos.

VANTAGENS DOS PARAFUSOS E BLOQUEADORES DE ESTRADAS DA TISO

  • Certificação. Nossos bloqueadores de estrada e cabeços de amarração são testados de acordo com os padrões PAS68, IWA14 e ASTM F2656. Assim, nossos produtos são adequados para instalação em instalações com os mais elevados requisitos de segurança.
  • Simplicidade e alta velocidade de instalação. Nossos bloqueadores de estrada e cabeços têm um design ultramoderno - sem elementos complicados e volumosos. Alguns modelos podem ser instalados em meia hora, desde que não necessitem de preparação de poço para instalação, como o Mobile Speedbump M30.
  • Instalação em áreas da cidade. Nossos cabeços têm uma profundidade mínima de instalação, como o Speedbump M30 de alta segurança - apenas 200 mm. Assim, durante a instalação, os serviços subterrâneos não serão danificados.
  • Facilidade de acesso pedonal. Nossos cabeços restringem o acesso de veículos e permitem que os pedestres com bicicletas ou carrinhos passem confortavelmente pelos cabeços.
  • Design. O tubo de amarração dinâmico pode ser feito de aço inoxidável. Também pode ser pintado em qualquer cor de acordo com a escala RAL. Como padrão, os bloqueadores de estrada são amarelo-preto ou branco-vermelho.
  • Alcance. A linha inclui bloqueadores de estradas e cabeços de várias alturas, larguras, diâmetros, acionamentos e métodos de instalação. Portanto, temos uma solução para diferentes locais e projetos.

ENVIE-NOS SEU PEDIDO

A escolha de um determinado modelo de bloqueador de estrada ou poste de amarração depende de muitos fatores - tipo de objeto, geografia, condições climáticas, frequência de operação, etc. E podemos ajudá-lo a escolher o modelo que melhor se adapta ao seu projeto. Preencha o formulário abaixo, descreva sua tarefa, e entraremos em contato para esclarecer.

Receba materiais úteis
  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.