• Segurança governamental
    instituições

    Dentro do território adjacente aos edifícios das instituições governamentais, podem ser realizados debates públicos, comícios e eventos de massa semelhantes. Além disso, esses locais são frequentemente visitados por um grande número de pessoas, incluindo funcionários, jornalistas, pessoal de serviço, outros trabalhadores e cidadãos comuns.


Se olharmos para o trabalho de instituições como, por exemplo, consulados e embaixadas, veremos que realmente têm uma política de “portas abertas” para cidadãos e estrangeiros. Devem ter as melhores condições para receber os serviços, o que não pode ser feito sem um nível de segurança adequado. Por isso, uma coisa sempre permanecerá igual - o governo deve garantir a proteção completa das instituições públicas para manter a ordem pública com os melhores equipamentos e sistemas.



Tais medidas são uma garantia do respeito a todos os direitos civis da população da cidade. É por isso que a proteção da instituição estatal deve ser garantida em todos os níveis possíveis - tanto dentro quanto fora do prédio. As razões são bastante simples: regra geral, as áreas amplas estão localizadas nas imediações dos próprios edifícios e constituem também uma fonte constante de congestionamento de um grande número de pessoas. A melhor maneira de manter essas áreas longe do tráfego constante é instalar bloqueadores de estrada e postes de amarração confiáveis ​​e certificados.


Proteção às instituições governamentais
com bloqueios de estradas e postes de amarração

O uso do veículo como arma se tornou uma forma muito comum de cúmplices de grupos ilegais realizarem suas intenções criminosas. Se as autoridades competentes não tiverem tempo para prever tais eventos, o mínimo que podem fazer é simplesmente estarem preparados. Cercar áreas próximas a agências governamentais com bloqueadores de estrada e cabeços é o principal indicador de prontidão para o imprevisível.


Além disso, sempre existe a possibilidade de colisão acidental. Tudo pode acontecer durante o trânsito nas estradas da cidade. É possível que qualquer motorista perca o controle de seu veículo e voe no meio da multidão, portanto, a instalação de cabeços em todo o perímetro é uma medida de segurança simples e confiável que salvará a vida das pessoas.

VANTAGENS DOS PARAFUSOS E BLOQUEADORES DE ESTRADAS DA TISO

  • Certificação. Nossos bloqueadores de estrada e cabeços de amarração são testados de acordo com os padrões PAS68, IWA14 e ASTM F2656. Assim, nossos produtos são adequados para instalação em instalações com os mais elevados requisitos de segurança.
  • Simplicidade e alta velocidade de instalação. Nossos bloqueadores de estrada e cabeços têm um design ultramoderno - sem elementos complicados e volumosos. Alguns modelos podem ser instalados em meia hora, desde que não necessitem de preparação de poço para instalação, como o Mobile Speedbump M30.
  • Instalação em áreas da cidade. Nossos cabeços têm uma profundidade mínima de instalação, como o Speedbump M30 de alta segurança - apenas 200 mm. Assim, durante a instalação, os serviços subterrâneos não serão danificados.
  • Facilidade de acesso pedonal. Nossos cabeços restringem o acesso de veículos e permitem que os pedestres com bicicletas ou carrinhos passem confortavelmente pelos cabeços.
  • Design. Projeto. O tubo de amarração dinâmico pode ser feito de aço inoxidável. Também pode ser pintado em qualquer cor de acordo com a escala RAL. Como padrão, os bloqueadores de estrada são amarelo-preto ou branco-vermelho.
  • Alcance. A linha inclui bloqueadores de estradas e cabeços de várias alturas, larguras, diâmetros, acionamentos e métodos de instalação. Portanto, temos uma solução para diferentes locais e projetos.

ENVIE-NOS SEU PEDIDO

A escolha de um determinado modelo de bloqueador de estrada ou poste de amarração depende de muitos fatores - tipo de objeto, geografia, condições climáticas, frequência de operação, etc. E podemos ajudá-lo a escolher o modelo que melhor se adapta ao seu projeto. Preencha o formulário abaixo, descreva sua tarefa, e entraremos em contato para esclarecer.

  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.