• Segurança do setor de transporte:
    aeroportos, portos, estações de trem

    Um conceito de segurança abrangente é especialmente importante para aeroportos, estações de trem e portos marítimos. Esses territórios são preenchidos com um grande número de pessoas quase 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, são os principais centros de transporte e comércio de qualquer país. Portanto, vale a pena prestar atenção para melhorar a segurança nas seguintes áreas.


SOBRE A SEGURANÇA DO AEROPORTO

A área mais vulnerável do aeroporto é a localização da aeronave. Isso é especialmente verdadeiro para as "aeronaves porta-estandarte". Refere-se aos veículos pertencentes ao estado ou que representam um determinado estado. Eles podem se tornar alvos de ataques terroristas, que prejudicam muito a reputação de um país inteiro. O tamanho dos aeroportos representa um difícil desafio para as defesas, mas, no entanto, com a correta organização da proteção perimetral, muitas consequências trágicas podem ser evitadas.



SOBRE A SEGURANÇA DOS PORTOS E ESTAÇÕES DO MAR

O mesmo se aplica a portos marítimos e estações ferroviárias. Bloqueadores de estrada e / ou cabeços de amarração devem ser instalados ao redor do perímetro e nos pontos de verificação. Tais equipamentos proporcionarão proteção absoluta do perímetro, mas, além disso, não criam obstáculos para a organização da logística interna dos portos e estações.


Experiência na proteção de estratégias
áreas de ligações de transporte

Freqüentemente nos deparamos com projetos de instalação de bloqueadores de estradas e cabeços de amarração em aeroportos, estações de trem e portos marítimos. Por isso, possuímos grande expertise no assunto, além de uma base de soluções já desenvolvida. A protecção das zonas de comunicação de transporte implica o cumprimento de muitas normas e, em regra, a protecção perimetral não é uma solução autónoma, mas, pelo contrário, é um dos elementos do complexo geral da protecção do território.


Proteger esse local com grande tráfego de pessoas 24 horas por dia, 7 dias por semana, é sempre uma grande responsabilidade. Uma vez que nossa principal tarefa é proteger as pessoas da colisão acidental ou deliberada de um carro em uma multidão. Outras tarefas que nosso equipamento resolve são, é claro, controle de tráfego e restrições de entrada. Nosso equipamento pode ser integrado a qualquer sistema de controle de acesso, sistema de estacionamento, sinais de alerta (por exemplo, semáforos), etc.

VANTAGENS DOS PARAFUSOS E BLOQUEADORES DE ESTRADAS DA TISO

  • Certificação. Nossos bloqueadores de estrada e cabeços de amarração são testados de acordo com os padrões PAS68, IWA14 e ASTM F2656. Assim, nossos produtos são adequados para instalação em instalações com os mais elevados requisitos de segurança.
  • Simplicidade e alta velocidade de instalação. Nossos bloqueadores de estrada e cabeços têm um design ultramoderno - sem elementos complicados e volumosos. Alguns modelos podem ser instalados em meia hora, desde que não necessitem de preparação de poço para instalação, como o Mobile Speedbump M30.
  • Instalação em áreas da cidade. Nossos cabeços têm uma profundidade mínima de instalação, como o Speedbump M30 de alta segurança - apenas 200 mm. Assim, durante a instalação, os serviços subterrâneos não serão danificados.
  • Facilidade de acesso pedonal. Nossos cabeços restringem o acesso de veículos e permitem que os pedestres com bicicletas ou carrinhos passem confortavelmente pelos cabeços.
  • Design. Projeto. O tubo de amarração dinâmico pode ser feito de aço inoxidável. Também pode ser pintado em qualquer cor de acordo com a escala RAL. Como padrão, os bloqueadores de estrada são amarelo-preto ou branco-vermelho.
  • Alcance. A linha inclui bloqueadores de estradas e cabeços de várias alturas, larguras, diâmetros, acionamentos e métodos de instalação. Portanto, temos uma solução para diferentes locais e projetos.

ENVIE-NOS SEU PEDIDO

A escolha de um determinado modelo de bloqueador de estrada ou poste de amarração depende de muitos fatores - tipo de objeto, geografia, condições climáticas, frequência de operação, etc. E podemos ajudá-lo a escolher o modelo que melhor se adapta ao seu projeto. Preencha o formulário abaixo, descreva sua tarefa, e entraremos em contato para esclarecer.

  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.