NOTÍCIAS

A globalização obriga a sociedade a elevar o nível dos padrões de qualidade, conforto e segurança. As empresas privadas se esforçam para organizar o movimento de transporte no território de suas instalações da maneira mais eficiente possível. As autoridades da cidade oferecem estacionamento confortável e acesso a espaços públicos. É importante que os serviços públicos garantam a ordem com o estacionamento no território confiado.

Bollards são apenas a ferramenta certa para resolver todos os problemas acima.

 

 

Dadas as especificidades especiais de equipamentos como cabeços, é mais eficaz comprá-lo com a ajuda de um especialista. Recomendamos que você entre em contato conosco pelo e-mail sales@tiso.global para que possamos encontrar uma solução para você.

Mas ainda assim, antes de entrar em contato com o gerente, recomendamos que você leia as 10 principais dicas antes de comprar um dissuasor.

 

Dica 1. Determine qual nível de proteção você precisa

Os cabeços são divididos em duas classes: cabeços de tráfego e cabeços de alta segurança (anti-ram). Os cabeços de tráfego servem principalmente para gerenciamento de tráfego. Ao mesmo tempo, os dissuasores de alta segurança (anti-ram) são equipamentos antiterroristas que requerem certificação obrigatória. Os postes de amarração TiSO são certificados de acordo com ASTM F2656, IWA14-1 e PAS 68.

 

Dica 2. Você precisa de um poste de trânsito?

Os cabeços de tráfego são usados ​​para necessidades privadas e civis. A espessura do aço geralmente não excede 4 mm. Gerenciamento de estacionamento, acesso de veículos especiais aos espaços urbanos é a principal tarefa desses dispositivos de classe. Os cabeços de tráfego podem ser removíveis, mecânicos, semiautomáticos e automáticos. Uma gama tão ampla é projetada para resolver uma gama igualmente ampla de tarefas.



 

Dica 3. Escolha dissuasores removíveis e mecânicos para objetos levemente carregados

Os dissuasores removíveis e mecânicos são projetados especificamente para locais onde não há muito tráfego. Por exemplo, os postes de amarração mecânicos são adequados para espaços como estacionamento de casas geminadas, entrada de estacionamento de funcionários ou espaço de estacionamento executivo dedicado. Para alocar determinados espaços, por exemplo, para combater o estacionamento não autorizado, basta usar dissuasores removíveis.

 

Dica 4. Instale postes de amarração automáticos para áreas de alto tráfego

Se a sua tarefa é gerir veículos em todo o território, a utilização de dissuasores automáticos será uma solução adequada. Os dispositivos podem ser facilmente integrados a leitores especiais que recebem informações da etiqueta instalada no veículo. Ao receber feedback, o sistema de controle de acesso dá o comando para abaixar o dissuasor. O poste de amarração também pode ser controlado pelo controle remoto, por exemplo, para passagem de hóspedes. Tal sistema será conveniente para organizar o acesso aos estacionamentos de grandes complexos residenciais, a circulação de veículos no território do empreendimento ou em áreas urbanas. A integração com um scanner de placas é possível para acesso rápido de veículos particulares.

 

Dica 5. Segurança corporativa - uma tarefa para cabeços de alta segurança (anti-ram)

Especialistas em segurança de grandes instalações industriais de infraestrutura militar e estratégica resolvem problemas mais sérios do que o combate ao estacionamento inadequado. A missão aqui é prevenir ataques terroristas e invasores. Os principais compradores de produtos são o Estado e os grupos industriais, mas também há clientes privados. Os mecanismos que garantem o funcionamento desses cabeços são dispositivos separados que são conectados aos dissuasores por meio de mangueiras hidráulicas. Esta solução proporciona uma alta intensidade de cabeços e facilidade de manutenção. Os postes anti-chocalho devem ser certificados. A parte mais importante da certificação é o teste de colisão. Os postes de amarração TiSO são certificados de acordo com as normas internacionais ASTM F2656, IWA14-1 e PAS 68.



 

Dica 6. Decida se você precisa de um sistema de controle de acesso para controlar os postes de amarração

Há um grande número de sistemas de controle de acesso que atendem a todas as necessidades dos clientes. Isso deve ser discutido com o gerente.

 

Dica 7. Se você planeja instalar os dissuasores sozinho - leia atentamente o manual de instalação e entre em contato com o fabricante para obter suporte técnico

A instalação dos dissuasores exige o cumprimento de condições técnicas específicas especificadas pelo fabricante. Isso garante uma operação longa e confiável do equipamento

 

Dica 8. Contrate instaladores qualificados

A instalação de postes de amarração, à primeira vista, não é difícil, porém quase cada objeto exige decisões individuais. Na ausência de experiência relevante, é possível cometer erros que levarão à necessidade de reinstalar o equipamento. Preste atenção à experiência dos instaladores com cabeços e qualificações em trabalhos elétricos. Lembre-se também de que os detalhes dos processos de instalação e conexão de dissuasores de diferentes fabricantes podem diferir, portanto, certifique-se de que os instaladores estejam familiarizados com a documentação técnica.

 

Dica 9. Não negligencie a manutenção


Consulte a seção de documentação técnica sobre a frequência e lista de trabalhos de manutenção. Tenha em mente que a manutenção é realizada diretamente no local e não leva muito tempo, mas no momento de sua implementação os cabeços não funcionarão.

 

Dica 10 Compre um poste de amarração

Se você leu até aqui, já conhece os principais aspectos aos quais deve prestar atenção na hora de comprar um dissuasor. Portanto, recomendamos que você entre em contato com nossa equipe de vendas em sales@tiso.global para fazer um pedido.

 

  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.