NEWS

A Comissão Européia pediu uma proteção adicional contra ataques terroristas

Outubro 17, 2017, a Comissão Européia anunciou que não havia proteção antiterrorista suficiente das cidades europeias.

Uma das medidas mais importantes na luta contra o terrorismo foi chamada de instalação de "obstáculos inovadores e discretos que protegem a cidade sem mudar seu caráter aberto". A Comissão Especial também se propõe a organizar uma série de reuniões e conferências, nas quais representantes das partes interessadas poderão trocar experiências em medidas antiterroristas. "Na maioria das vezes, os terroristas fazem ataques em áreas urbanas como áreas pedestres carregadas, atrações, shopping centers. São objetos muito vulneráveis", informou a Comissão Européia.

A prática mostra que os terroristas escolhem frequentemente meios muito mais simples de cometer crimes. A maioria dos recentes ataques terroristas (ataque à feira na Alemanha, ataques em Barcelona) foi cometida por dirigir carros ou veículos pesados ​​de mercadorias em áreas onde há grandes aglomerações de pessoas. Infelizmente, a Ucrânia também se juntou a essa triste tendência mundial.

Uma das formas mais simples de proteger o público contra as colisões de veículos é a instalação de postes de amarração de alta segurança - uma barreira inovadora e discreta. Os resultados do teste CTS mostram que um único bollard TiSO pode parar um veículo 7,000kg viajando a uma velocidade de 80 kmh. TiSO fabricar uma ampla gama de sistemas de bloqueio testados: barreiras de estacionamento e posts para poderosos dispositivos anti-terrorismo. Além disso, balizas fixas, automáticas e semi-automáticas também estão disponíveis. O método mais simples e mais comum é um poste de amarração fixo, pois esses dispositivos são uma solução ideal de baixo custo quando os pedestres precisam de proteção adicional, normalmente áreas próximas a lojas, centros comerciais, atrações e parques.
Bollards
Bollards
A TiSO também fabrica uma ampla gama de testes produtos de alta segurança incluindo cabeços retráteis e equipamentos de bloqueio de estradas. Estes são projetados para áreas onde o acesso veicular precisa ser controlado de forma eficaz. Os postes de amarração e bloqueadores quando na posição aberta suportam um impacto de veículo de alta velocidade e quando o acesso é garantido, o bloqueador cai no solo permitindo que o veículo passe. Isso é facilmente integrado ao ACS, o que permite automatizar totalmente o sistema.
Bloqueador de estrada de alta segurança M30
M40 Bloqueador de estrada de alta segurança Cyclope
  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.